quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pamela faz show nesta sexta feira em Parintins

     A cantora de 28 anos é um dos principais nomes da música gospel brasileira
Pamela Viana Jardim, 28 anos, natural de Recife – PE é um dos principais nomes da música gospel brasileira. A cantora fará um show acústico de fé e adoração nesta sexta feira, 07, no Ilha Verde.
Pamela revelou que nunca pensou em ser cantora, apenas sentiu o chamado de Cristo em sua vida e que hoje canta para adorar e exaltar ao Senhor. Ela agradece a Deus por tudo o que ele tem feito em sua vida.  Foram lançados dois trabalhos independentes produzidos pelo seu pai: "Decisão" e "Tua Presença". Mas o que lhe rendeu reconhecimento público foi o CD “ O Tudo o que Sou”, lançado pela gravadora Zekap Gospel.
Em 2002, Pamela assinou contrato com a MK Music. Seu primeiro disco pela nova gravadora foi Um Passo ao Céu, voltado para o público adolescente, sendo sucesso absoluto e lhe rendendo uma versão remix do sucesso "Caminho da Perfeição". Dois anos depois, lançou A Chuva, que trouxe diversidade de ritmos e temas, como o romantismo e lhe rendeu seu primeiro disco de ouro da ABPD. Seu quarto disco, Sal e Luz em 2006 também foi disco de ouro.
Em 2007, a cantora gravou o disco Pamela en español, que recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum cristão em língua espanhola. Em 2008, Pamela gravou mais um trabalho, A Chave, mostrando seu amadurecimento musical, assim como as músicas de Pop adoração como "Dá-me os teus olhos", "Lindo Céu" entre outros.
Dois anos depois, lançou Ritmo e Poesia, com o Hit "Eu adorei". Em 2011, foi indicada ao Troféu Promessas na categoria Melhor cantora. Recentemente foi lançado Recuperando o Tempo, sua mais nova obra pela Mess Entretenimento.
 O evento conta com o apoio das igrejas evangélicas de Parintins e da APALEPIN. Mais informações pelo número (92) 9120-8206.

Nenhum comentário:

Postar um comentário