quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Após reivindicações de moradores Rua Ayrton Senna começa a ser pavimentada


          Trabalhos de pavimentação do local devem ser concluídos essa semana 

Semana passada começou os trabalhos de pavimentação, da Rua Ayrton Senna, Bairro Paulo Correa, no trecho entre a Geny Bentes e Rua 02. Após inúmeros apelos, os moradores terão a Rua pavimentada e condições de trafegar sem nenhum problema. O local era cheio de buraco, e quando chovia lama e agua tomavam conta dificultando a passagem de veículos.  No trecho também foram registrados muitos acidentes, envolvendo principalmente motocicletas. O mau cheiro também era um dos problemas que afetavam os moradores, e números apelos foram feitos à Secretaria de Obras.  
Pessoas que residem no local demonstraram através do Gazeta Parintins as dificuldades que enfrentavam devido ao caos que estava o trecho. “Há 08 anos que sofríamos com isso, fizemos inúmeros apelos, mas nada tinham feito para resolver o problema, apenas promessas, finalmente vieram e começaram a fazer o trabalho de pavimentação da rua. Prometeram que a partir da segunda (hoje) ou terça feira (amanhã), vão concluir a obra e deixar o trecho todo asfaltado pra gente”, relata a comerciante Selma Pontes.
A comerciante espera que a situação melhore. “Por causa da lama que se formava na rua quando chovia ficava com mau cheiro. O local atraia urubus, por causa disso parei de vender churrasco, também tinha muita poeira, acidentes de trânsito aconteciam. Com a obra concluída espero que o movimento melhore e voltarei a fazer minhas vendas de churrasco. Penso que vai melhorar a vida de todo mundo, depois de anos”, diz Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário