domingo, 9 de setembro de 2012

Beto Medeiros reassume direção de unidade prisional



Após desistir da campanha deste ano onde concorria uma vaga para vereador de Parintins, Luiz Alberto Medeiros (o Beto Medeiros), reassumiu no dia 28 de agosto de 2012, o cargo de diretor da Unidade Prisional de Parintins. Promete trabalhar para amenizar os conflitos que vem acontecendo entre presos de Justiça na Delegacia e Unidade Central.
Beto Medeiros revela que havia pedido exoneração do cargo de diretor da unidade por conta da condição de candidato. “Em conversa com o secretario de justiça, e pelo bom desempenho do meu trabalho durante esse doze anos a frente da unidade prisional, ele achou por bem tornar inválida minha exoneração e me nomear diretor presídio que aconteceu no ultimo dia 28 de agosto”.
 Beto diz que sabe que os ânimos dos internos estão exaltados. Um dos fatores que contribuem é a super população que a Unidade. “Estamos hoje com 179 internos, entre o regime fechado e no semi aberto e com 22 detentos na delegacia e 157 na unidade prisional. Vamos continuar o trabalho que sempre fizemos com seriedade e honestidade, tentar conversar com os internos e encontrar a melhor maneira para que eles melhorem o comportamento dentro do lugar”.
“Estamos tentando resolver o problema. Vamos junto ao Secretario de Segurança tentar conseguimos construir pelo menos seis celas. Do jeito que está, fica difícil. Assim como a construção de um novo presídio, não dispomos de terreno”, enfatizou.  O diretor destaca ainda que mesmo que ocorrer a construção ela vai demorar no mínimo três anos para ser concluída.”, finaliza Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário