segunda-feira, 3 de junho de 2013

Garantido lança DVD em Parintins



         Emoção tomou conta dos torcedores do Boi do Povão no lançamento do DVD do Centenário

O Bumbá Garantido realizou sábado a noite (01), a festa de lançamento do DVD O Boi do Centenário. Para os torcedores perrechés que lotaram o curral Lindolfo Monteverde e brincaram com o Boi secular do coração na testa, o show foi emocionante e empolgante.
A Batucada vermelha e Branca fez um show a parte, com o compasso ritmado dos batuqueiros. O evento teve a participação dos itens oficiais, Comando Garantido, Garantido Show e Banda Oficial da agremiação. Durante o lançamento, a rainha do folclore Patrícia de Góes, foi homenageada com um bolo de aniversário e os parabéns da galera encarnada.
“Sem dúvida, esse é o melhor produto audiovisual da história do Bumbá, que significa o esforço coletivo que resultou em um produto carregado de emoção e ousadia, típicas do Boi de Lindolfo. Essa festa foi maravilhosa, a nação vermelha e branca merece. Agora estamos na reta final para fazermos mais um grande Festival, ano do nosso Centenário”, declara o presidente Telo Pinto.
A tiragem inicial de 10 mil cópias do DVD será comercializada em Manaus pela Rede Bemol e também já pode ser adquirida na Cidade Garantido. As imagens foram captadas pela TV Acrítica em HD. O lançamento em Manaus será no próximo sábado, dia 08 de junho, no Centro de Convenções (Sambódromo), e ficará a cargo do Movimento Amigos do Garantido (Mag).
“Já Estamos preparando todos os detalhes para o lançamento do DVD em Manaus. Estamos ansiosos aguardando um grande público para prestigiar esse produto audiovisual, que está com uma grande qualidade, fazendo jus ao Centenário”, afirma Rivaldo Pereira, presidente do Mag. 

                   Fotos


















    Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário