segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bumbás realizam jogo solidário em prol aos alagados

               Partida foi disputada na tarde de ontem no estádio Tupy Cantanhede

Craques não apenas na arte, mas também em campo e na solidariedade. Na tarde de ontem (02), artistas e trabalhadores de galpão dos Bois Caprichoso e Garantido disputaram a Taça Bumbá 2013, evento solidário que reúne as duas agremiações em um confronto de futebol.
A partida aconteceu no Estádio Tupy Cantanhede e atraiu centenas de torcedores dos Bois de preferência. Cada torcedor doou um quilo de alimento não perecível para ajudar as vítimas da enchente que assola o município. 
Mesmo chovendo e com o campo encharcado, os times se esforçaram e fizeram um bom jogo. A equipe do Boi Caprichoso venceu de 4 a 1 para a festa da torcida que comemorou com os atletas o tricampeonato do Boi azul e branco. “Nossa equipe está feliz pela conquista e principalmente por estar ajudando as pessoas afetadas pela enchente”, declara Renan Farias, jogador do Caprichoso.
O treinador da equipe azulada, Fernando Pato, agradece a todas as pessoas que foram ao estádio torcer e colaborar para quem precisa. “A gente se sente muito feliz em fazer o bem, graças a Deus conseguimos esse resultado positivo, o gramado estava bastante encharcado, mas nossos jogadores se sobressaíram e o Caprichoso conquistou a vitória”, declara.
Mesmo sem vencer a partida, o técnico Dissica, da equipe do Garantido, relata que a parte social foi feita. “O objetivo foi cumprido, fazer a solidariedade, fizemos nossa parte, um bom espetáculo, mesmo não ganhando o jogo, estamos contentes em fazer a nossa parte”, disse o treinador. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Parintins.

        Mesmo chovendo e com o campo encharcado, os times se esforçaram e fizeram um bom jogo

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário