quinta-feira, 13 de junho de 2013

Caprichoso anuncia parceiros para a transmissão do Festival Folclórico 2013




A presidente Márcia Baranda e a vice-presidente Socorrinha Carvalho, do Boi Caprichoso, anunciaram na manhã de hoje (13) em coletiva de imprensa no Bumbódromo os parceiros que farão a transmissão do Bumbá no Festival Folclórico 2013, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho.
A produtora independente MultiVídeo, considerada uma das melhores do mercado nacional no setor, foi contratada pela agremiação para captar as imagens do Boi e distribuir à emissoras interessadas mediante autorização da associação folclórica. A TV Tiradentes se interessou e também vai transmitir, além da Amazon Sat, em televisão aberta. 
 De acordo com Márcia Baranda, uma emissora argentina pretende transmitir para aquele país a festa azul e branca, assim como, outros canais brasileiros. “Para quem achou que o Caprichoso não teria emissora para a transmissão, teremos várias, faltam duas semanas para o Festival e estamos preparados para conquistar o bicampeonato”, disse Baranda.
Ao todo 80 profissionais da Amazon Sat e MultiVídeo vão estar envolvidos para transmitir o Boi Caprichoso nas três noites de apresentação na Arena do Bumbódromo. A MultiVídeo vai usar câmeras em alta definição (HD). 
“A Amazon Sat vai melhorar a qualidade do sinal na cidade e traremos grandes surpresas. Todo nossa equipe vai estar em Parintins dia 21 de junho”, adianta Naldo Melo, diretor de operações do canal. Reportagem completa quinta-feira (17) no jornal impresso do Gazeta Parintins .
Texto e fotos: Geandro Soares

Um comentário: