quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jovem fratura perna esquerda em colisão entre carro e moto

         Sérgio Vinicius fraturou a perna esquerda no acidente

Ontem por volta de 11h uma colisão entre veículos no cruzamento das ruas Benjamim Rondon e Juruti, bairro Nossa Senhora de Nazaré, vitimou o jovem Sérgio Vinicius Tavares Costa, 18, que fraturou a perna esquerda.
De acordo com testemunhas, o carro Cross Ford placa JXL 4042, cor preta, dirigido por um jovem, filho de um empresário do ramo de combustível, estava em alta velocidade e bateu violentamente o motociclista que foi arremessada ao asfalto. Sérgio conduzia uma motocicleta Titan Fan, vermelha.
“O jovem vinha em alta velocidade na Juruti e bateu o da motocicleta na Benjamim Rondon. Simplesmente se evadiu do local sem prestar socorro, enquanto o outro ficou agonizando no chão. A gente foi socorrê-lo, enquanto os Bombeiros estavam a caminho. Como estava muito quente, colocamos um guarda sol, para protege-lo do calor”, conta uma testemunha.
O Corpo de Bombeiros chegou depois de alguns minutos no local, imobilizou a vítima que foi levada de ambulância ao Hospital Padre Colombo onde será operado. Um parente do jovem acusado de ocasionar o acidente foi ao local e garantiu que a família dará toda a assistência a vítima. “Houve uma fratura, não chegou a ser exposta, mas ficou bastante grave a perna do rapaz, chegamos a tempo e fizemos todos os procedimentos”, frisa o Sargento do Corpo de Bombeiros, L. Cardoso.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário