sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Esconde consagra sucesso de Joilto e Rossy Amoedo


Conhecido como um dos principais redutos tradicionais do Caprichoso, o conhecido “Esconde”, na Rua Sá Peixoto, consagrou com uma verdadeira festa da democracia o sucesso da chapa 01 de Joilto Azedo e Rossy Amoedo.
Centenas de sócios compareceram na noite cultural que aconteceu nesta quinta-feira, com a presença do Grupo Canto Parintins, FAB, Troup Caprichoso, Edmundo Oran, Itamar Benarróz, o Pajé Valdir Santana, representantes da Confraria Calçada da Fama e Turma do Canto e a participação muito especial do Boi Mirim Garrotinho, que foi criado no próprio Esconde.

















Os sócios torcedores receberam com emoção e carinho a dupla que trará união ao Caprichoso, para buscar o tricampeonato. A noite cultural iniciou com Edmundo Oran, Canto Parintins e Itamar Benarróz, que apresentaram grandes toadas do azul e branco e chamaram para brincar o Boi Garrotinho.
O artista Juarez Lima foi o mestre de cerimonia, afinal, ele como ninguém é conhecedor da mística do Esconde. Com uma desenvoltura que lhe é peculiar, Juarez falou a importância da escolha das Ruas Rio Branco, Sá Peixoto e Furtado Belém, para finalizar o momento de reuniões.
“Dedicamos esse momento a todos aqueles que si dedicaram a esse Boi, Dona Dinha, Seo Duquinha, in memoria, e o Tuxaua Zeca Xibelão, e seu Pirolote, todos fizeram e construíram a historia do Caprichoso”.
As representantes da família Cruz, as jovens Sinara e Maina fizeram um discurso emocionado ao lembrar-se das dificuldades de seus pais e vizinhos em contribuir com o Caprichoso.
“Presidente lembre-se de todos aqueles que ajudaram a fazer a historia do Caprichoso, pois os anos passam e a valorização a essas famílias não são concretizadas” disse Maina Cruz.
O representante da Turma do Canto, o sócio Cristian Lima, afirmou que “neste momento o Caprichoso precisa de quem possa reorganizar a associação, por isso nós, da família Lima, estamos todos com Joilto e Rossy”, finalizou Cristian.
Mostrando toda a confiança na melhoria do azul e branco o ex-presidente Ray Viana conclamou os associados a “forma uma corrente de união, pelo objetivo único que é dar condições ao Caprichoso volta a ser tricampeão”.
Ray Viana aproveitou para pedir o voto do associado na chapa 1 do Conselho Fiscal, na qual ele é candidato a presidente do Conselho.
“Obrigado por tudo o que vocês fizeram nesta campanha, pensem somente nas coisas boas, ignorem qualquer sentimento negativo, pois na segunda feira estaremos todos juntos por um Caprichoso melhor”, discursou Rossy Amoedo durante o momento cultural da chapa 01.
O padrinho do Caprichoso, Armando Lima, o Ganso, emocionou os presentes ao dizer que “presidente a alegria da torcida e da associação vai voltar, o nosso Boi será nosso e não meu, mas nosso, de nossa associação, porque a estrela não tem cargo, a estrela atende pelo nome de Caprichoso. Nesta campanha nunca denegrimos ninguém, nunca menosprezamos nossos adversário, espero que nosso projeto do tricampeonato seja concretizado, por isso vamos ter o presidente da arte, que é Rossy Amoedo, porém, somente chegaremos a vitória nas urnas com sua participação”, concluiu.    
Hoje, 20, a festa de encerramento da campanha da chapa 01 acontece no Hotel Amazon River, a partir das 20h00. 

          Rua Sá Peixoto, Centro, consagra sucesso de Joilto e Rossy

Por Assessoria de Campanha da chapa 'Nossa estrela é o Caprichoso'

Fotos: Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário