segunda-feira, 11 de março de 2013

Caprichoso grava DVD O Centenário de Uma Paixão

      Apresentação de Arlindo Júnior foi um dos momentos mais marcantes da noite

O espetáculo da gravação do DVD O Centenário de Uma Paixão que aconteceu sábado, 09, no Curral Zeca Xibelão foi marcado por surpresas e emoções.
O evento fez a nação azul e branca delirar e cantar as toadas de sucesso desse ano, e também antológicas, com dueto entre o levantador David Assayag e o cantor baiano Carlinhos Brown.
Além de Carlinhos, marcaram presença no evento os atores da Rede Globo Jackson Antunes, Bárbara Paes e a vencedora do Big Brother Brasil 2011 Maria Melino, que se impressionaram com a festa.
David Assayag se emocionou ao cantar a toada Sensibilidade, ficando alguns minutos em silêncio, mas a galera seguiu junto cantando numa só voz.  Durante a apresentação da cunhã poranga Maria Azedo aconteceu um blecaute na cidade,  e aproximadamente 15 minutos o curral ficou no escuro, e de novo a nação azul e branca foi a voz da festa.

Empolgação

Mas, o momento mais empolgante dos torcedores foi quando o ex-apresentador e levantador de toadas Arlindo Júnior se apresentou no palco cantando sucessos da agremiação, que nas palmas das mãos e no dois pra lá dois pra cá, e o ritmo quente da Marujada de Guerra marcou a noite. “Fiquei muito feliz de ter participado dessa gravação e ver essa galera linda correspondendo, um belíssimo espetáculo”, disse Arlindo.
A vice-presidente Socorrinha Carvalho, declarou que o espetáculo da gravação foi maravilhoso, e agradece a toda a equipe que ajudou a realiza-lo. “Graças a Deus foi tudo maravilhoso, a galera respondeu, isso é o Caprichoso, é amor, emoção, garra, só tenho a agradecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário