quinta-feira, 7 de março de 2013

Menores envolvidos em acidente de trânsito


          Uma das vítimas sendo conduzida ao Hospital Padre Colombo

Um grave acidente aconteceu ontem por volta de 12h, nas proximidades do prédio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), na rua Jonathas Pedrosa, Centro, envolvendo dois menores de 15 anos.
A motocicleta biz vermelha dirigida por Fhilipe Moyev Florindo, que seguia sentido Jonathas Pedrosa – Praça da Liberdade colidiu com a FAN placa 1146 conduzida por Hércules Coelho Aranha Jr, no sentido contrário. O forte impacto arremessou os dois no asfalto, e assustou as pessoas que passavam no local.
Testemunhas ligaram imediatamente para o 192 e a ambulância levou Hércules com fratura no maxilar para o Hospital Padre Colombo, inclusive, quebrou alguns dentes, já Fhilipe foi levado para o Jofre Cohen em estado mais grave, e está em coma com traumatismo craniano. Ambos são menores e pela lei, não poderiam estar dirigindo motocicleta.
Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento J. Domingos conduziu as motocicletas para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP). Mês passado próximo do mesmo local, a universitária Priscila Guerreiro, 29, morreu vítima de acidente de trânsito.

Um comentário:

  1. Tem vagabundo de menor dirigindo moto e matando pessoas de bem, não é tomada uma solução pra esses meliantes, as autoridades tem que tomar uma decisão, prender esses irresponsaveis e mandar pra cadeia mesmo, sabe porque eles continuam fazedo isso, porque a nossa lei da cobertura, quer ver uma coisa prendem um menor, na mesma hora mandam soltar, isso é uma vergonha

    ResponderExcluir