segunda-feira, 4 de março de 2013

Parintinenses escolhidos para participar do II Fórum Juventude por Capacitação


     Davison Menezes Sicsú, jovem embaixador 2012, e Thiago Brito Castro, jovem embaixador 2010,

Os parintinenses Davison Menezes Sicsú, jovem embaixador 2013, e Thiago Brito Castro, jovem embaixador 2010, foram escolhidos após uma seleção para serem um dos 30 representantes oficiais brasileiros no II Fórum Juventude por Capacitação (FJC).
Pela primeira vez, o Fórum que reúne jovens ativistas sociais de todo o Brasil, vai ser realizado em Manaus, entre 28 de março a 02 de abril, com o tema Sustentabilidade Social e Tecnologia da Inovação. Organizado pela React & Change Organization, a primeira edição do Fórum foi premiada pelas Organização das Nações Unidas (Onu). Além de palestras, oficinas de capacitação, e mesas redondas com líderes empreendedores do Brasil e do mundo, os participantes irão explorar a Floresta Amazônica, conhecer uma aldeia indígena e a sustentabilidade social.
Davison Menezes Sicsú será responsável por apresentar aos participantes (nacionais e internacionais) as diversas situações que envolvem o Amazonas. “Estou ansioso pela chegada do Fórum, será uma oportunidade única para debater os mais variados assuntos (apatia juvenil, igualdade de gênero, empreendedorismo social, desenvolvimento sustentável) com alguns dos jovens mais inteligentes do Brasil e do mundo”, ressalta.
O estudante do 3º ano de administração no Instituto Federal do Amazonas (Ifam) espera compartilhar experiências, desenvolver habilidades e agregar o maior número de conhecimento possível. “Sinto-me honrado em poder representar meu Estado. Entretanto, sinto o peso de tal representação, principalmente pelo fato de o Amazonas ser anfitrião do evento”, relata Davison.

Confira também: Jovem embaixador parintinense fala da experiência nos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário