quinta-feira, 14 de março de 2013

Começa reforma do estádio Tupy Cantanhede


   Trabalhos no local visam o jogo entre Amazonas e Sulamérica que será gravado pela TV Globo

A reforma do estádio Tupy Cantanhede iniciou segunda feira, 11, pela prefeitura municipal. O trabalho é para o clássico entre Amazonas e Sulamérica, onde uma equipe de profissionais do programa Esporte Espetacular da Rede Globo estará em Parintins para fazer filmagens da partida e vai contar ao mundo a história do futebol parintinense.
De acordo com o presidente da Associação da Liga Desportiva de Parintins (Alepin), Luiz Alberto Pantoja, 51, “no local serão colocadas as arquibancadas de metais do Carnailha e alguns camarotes para autoridades e emissoras. Em seguida o estádio volta a fechar para que seja construída a arquibancada definitiva”, informa Pantoja. Ele relata ainda que o estádio passará também por melhorias no gramado, será recuperado o alambrado e levantada a mureta, para oferecer melhor estrutura aos atletas.
O coordenador de esportes do município, professor Carlos Meireles afirmou que a equipe da Globo permanecerá na cidade por cinco dias, e durante o período serão realizadas promoções esportivas com torneios, jogos infantis, juvenis, femininos e o jogo principal entre Amazonas e Sulamérica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário