quinta-feira, 7 de março de 2013

Trabalhos no curral Zeca Xibelão estão em fase final para a gravação do DVD


   Aproximadamente cem artistas trabalham na composição do cenário para a gravação 

A festa de gravação do DVD O Centenário de uma Paixão do Boi Caprichoso vai acontecer neste sábado, 09. Enquanto isso no curral, cerca de 100 artistas sob o comando de Rogério Azevedo e Clarivardo trabalham em ritmo acelerado na composição dos últimos detalhes do cenário para a festa, o desafio é produzir um show ousado sem perder a tradição do boi azul.
Rogério Azevedo, responsável pela estrutura do evento, relata que há três meses o projeto vem sendo executado pelo Conselho de Artes e que a nação azul vai se surpreender. O artista João Ferdinando G. Vieira, o Clarivardo, 40, adianta que o espetáculo da gravação do DVD terá muitas novidades. “Nossa equipe está unindo força e a expectativa é grande”, ressalta.
Com 101 componentes a Marujada de Guerra ensaia em ritmo intenso para dar o tom da festa. “Estamos trabalhando forte, para fazer melhor que o ano passado, os ensaios são importantes para corrigirmos alguns erros e no dia, fazer uma grande apresentação”, assegura o diretor da Marujada Flávio Lima, o Vela.
A presidente do Caprichoso Márcia Baranda anunciou também que amanhã acontece a inauguração da Escola de Arte “Irmão Miguel de Pascale”, e domingo, 10, o primeiro Boi de Rua do Centenário.
Márcia informa que o ingresso será a camisa oficial do evento, a exemplo do ano passado. A presidente destacou a produção da festa e ressalta o trabalho que está sendo feito pelos artistas que criam figurinos e inovam na decoração do palco e do curral.  “Será um grande presente para a nação Caprichoso”, assegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário