domingo, 2 de fevereiro de 2014

Homem é preso acusado de agredir enteada



 
       Para se defender da agressão, vítima teria atacado o acusado 

Cleber Coimbra, 20, foi apresentado na manhã de sexta-feira (31), por volta de 11h20, na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC). Ele foi apresentado pelo Sargento PM Lima Andrade, acusado de ter agredido a enteada de 18 anos que apresenta distúrbio mental e ficou um dia preso.
O acusado foi detido após uma viatura do Ronda no Bairro ser acionada pelo Linha Direta. “Fomos informados que um cidadão estava espancando uma jovem que tem problemas mentais, chegamos lá e constatamos o fato. Conduzimos o mesmo para a delegacia, ele não esboçou reação. Segundo testemunhas, ele agrediu a enteada na residência dela, no bairro União, que se defendeu com um pedaço de pau e acertou o rosto dele”, relatou o sargento.
Lima Andrade ressalta que de vez em quando a PM atende esse tipo de ocorrência, agressão e ameaça. “As pessoas estão denunciando via linha direta, é lamentável isso acontecer, principalmente com uma pessoa que tem problemas mentais”, ressaltou.
O acusado Cléber Coimbra, se defendeu das acusações e declarou que foi levar dinheiro da comida para a companheira, mãe da moça. “Quando cheguei na casa, ela me bateu com um pedaço de pau no meu rosto sem motivo algum, fui só deixar o dinheiro pra mãe dela comprar comida. Não fiz nada, apenas a empurrei para ela não continuar me batendo”, se defendeu.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário