segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mototaxista sofre grave acidente e está internada com fraturas na perna





Francilene sofreu duas fraturas na perna esquerda e se encontra internada no HPC

A mototaxista Francilene Liberato da Silva, 40, sofreu um grave acidente de trânsito ontem à tarde, às 15h30, em um cruzamento da estrada Macurany com a Rodovia Odovaldo Novo, bairro Dejard Vieira. Ela dirigia uma moto CG Titan vermelha quando foi atingida por outra do mesmo tipo, conduzida pelo cidadão Wagner Mafra Mota, 41. A vítima está internada no Hospital Padre Colombo (HPC), com duas fraturas na perna esquerda. Wagner foi apresentado por volta de 16h na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC) acusado de provocar o acidente.
Francilene sofreu fratura exposta na perna esquerda. Ela conversou com a reportagem no HPC, ontem à noite. “Estava esperando dois carros passar para dobrar a esquina, esse indivíduo permanecia parado no canto pra dobrar sentido aeroporto, na hora que eu vou dobrando ele avança e colide a moto dele com a minha, a batida atingiu minha perna esquerda, quebrou na hora, com ele não aconteceu nada”, relatou a vítima. A mototaxista ressalta que o acusado apresentava sintomas de embriaguez. “Ele estava bêbado, e provocou o acidente. Estava finalizando meu dia de trabalho e ia a caminho de casa, quando isso aconteceu”.
Dezenas de vítimas de acidentes de trânsito deram entrada no fim de semana nos dois hospitais da cidade. O caso mais grave foi do cidadão Sandro Marcelo Braga, 19, que deu entrada no HPC, ontem por volta de 5h45. O jovem sofreu um acidente de trânsito próximo a Praça da Liberdade, Centro, e teve várias fraturas pelo corpo. O rapaz viaja hoje em um avião UTI a Capital do Estado. Um parente dele que o acompanhava ontem a noite no hospital preferiu não falar com a imprensa.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário