segunda-feira, 1 de abril de 2013

Penúltima rodada do campeonato Bola Verde


            Competição proporciona integração entre os clubes das zonas urbana e rural

A penúltima rodada do Campeonato Bola Verde 2013, polo Parintins foi realizada no fim de semana na comunidade Aninga. Catorze equipes, sete de cada chave, participam da competição e duas de cada grupo irão se classificar para a fase eliminatória. Além do polo da cidade existem três do interior (Gregort, Máximo e Divino Espirito Santo de Baixo).
De acordo com o coordenador geral da competição Ander Teixeira da Silva, o campeonato está bem disputado e além de proporcionar integração entre clubes da zona urbana e rural, incentiva os jovens a saírem da rua, das drogas e do mundo da bebida.
“É a minha primeira vez como coordenador geral, é um divertimento pra mim, assim como para os clubes e todos os jogadores. A gente faz esse Campeonato com todo o carinho, sem ganhar nada, na verdade quem ganha é a nossa Parintins, nosso futebol. Esses jovens em vez de estar roubando, se prostituindo, bebendo por aí, estão jogando bola, empatando de estar fazendo o melhor e não o pior em nossa sociedade”, declara Ander Teixeira.  Sábado a tarde no Campo do Aninga o jogo mais emocionante da sexta rodada foi entre Amigos do Mato Grosso e Boa Vista. A partida terminou empatada em 5 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário