quinta-feira, 11 de abril de 2013

Encontrado corpo do auxiliar de farmácia desparecido há três dias


    Ele caiu n’água domingo quando estava a passeio de voadeira

O auxiliar de farmácia, Ricardo Rógenes Barbosa de Oliveira, 28, morador do bairro Pascal Allágio, foi mais uma vítima de afogamento no município. Ele e dois colegas estavam a passeio de voadeira no Uaicurapá e caiu no rio.
O fato aconteceu por volta de 18h30 de domingo (07. O cunhado dele Militão Paulain, 32, informou que souberam do ocorrido 12 horas depois, devido os rapazes que estavam com ele na voadeira não saberemo endereço da família.
“Segundo a versão deles, o Ricardo já estava embriagado, havia caído a primeira vez, mas conseguiram colocá-lo na voadeira, depois virou causando quase um naufrágio na embarcação. Eles procuraram, gritaram o nome dele, alguns moradores próximo ouviram, mas não viram nem sinal do corpo,  vieram para a delegacia prestar queixa. Não procuraram a família no primeiro momento, porque não sabiam onde meu cunhado morava, se conheceram naquele mesmo dia”, declara Militão.
De acordo com a família, os bombeiros fizeram as buscas, só que os cilindros de oxigênio acabaram, mesmo assim continuaram sem os equipamentos necessários. Na terça-feira (09) chegou mais alguns bombeiros de Manaus para ajudar nas buscas. O corpo foi encontrado ontem a tarde em estado crítico após ataques de peixes carnívoros e o sepultamento horas depois no cemitério São José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário