sexta-feira, 5 de abril de 2013

Acidente de trânsito mata mais um Parintins



O ajudante de pedreiro Aglício Neris Barbosa, 30, conhecido como Chacrinha, foi vítima de acidente fatal na madrugada de segunda (01), por volta de 3h na rodovia Odovaldo Novo ao retornar de uma festa com o amigo Sandro Farias Pereira.
A motocicleta CG preta sem placa conduzida por Sandro colidiu numa árvore. No impacto a cabeça de Aglício bateu no tronco da árvore e um pedaço de pau perfurou um dos olhos dele. A vítima foi levada de ambulância ao Hospital Padre Colombo, mas horas depois faleceu, segundo informação do médico. Sandro se machucou no tórax e abdômen, porém, passa bem e prestou depoimento terça-feira (02) na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP).
O pai de Aglício informou que recebeu uma ligação do Hospital por volta de 4h30 avisando o ocorrido para onde foram imediatamente. “Infelizmente meu filho não resistiu. Ele tinha ido pra festa do cantor Léo Magalhães, um senhor que mora perto do local disse que a ambulância demorou a chegar”, relata Antônio Gomes Barbosa, 57.

Depoimento

Em depoimento a polícia o condutor disse que bebeu algumas doses de cerveja, mas não estava embriagado. No retorno da festa sentiu que o pneu dianteiro furou perdeu o controle do veículo saiu da pista e adentrou num matagal nas margens da via. Segundo ele com a batida sentiu muita dor, enquanto Aglício ficou rolando no chão com a mão no rosto, foi socorrido por um amigo chamado Sidney e só recobrou os sentidos pela manhã no HPC, onde soube que o colega faleceu. Falou ainda que estava a aproximadamente 60 km/h. Sandro não possui habilitação.
O irmão da vítima Manoel Barbosa, 23, duvida da versão de Sandro. “A marca do farol tá na árvore. Segundo testemunhas ele foi levado consciente para a casa de um amigo, enquanto meu irmão ficou agonizando no local”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário