quinta-feira, 18 de abril de 2013

Solenidade em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro



A Delegacia do Serviço Militar de Parintins promove amanhã, 19 de abril, uma solenidade cívica às 9h no Ginásio Elias Simão Assayag para comemorar a data de fundação do Exército Brasileiro.
O evento terá apresentação de um agrupamento formado pela Associação dos Militares, Reservistas e Reformados das Armadas e Auxiliares (Afapin), Bombeiro Mirim, Escoteiros, Desbravadores e Pelotão Mirim. Também devem participar escolas e representantes indígenas, onde serão feitas homenagens ao dia do índio.
“O exército brasileiro está fazendo 365 anos. Na solenidade vamos fazer uma leitura sobre a ordem do dia que vem do comandante do Exército. Teremos a canção do Exército, o hino nacional, para abrilhantar ainda mais a solenidade”, revela o delegado do serviço militar de Parintins, Capitão Carlos Alberto.
O capitão ressalta que a população parintinense está convidada a participar, prestigiar o evento que a delegacia realizará em Parintins. “Sempre lembrando que os nossos eventos mais importantes são o dia do Exército, dia do soldado, Independência e Semana da Pátria. Convidamos a população para amanhã assistir, abrilhantar a nossa solenidade cívica militar do dia do Exército”, convida Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário