segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tony Medeiros denuncia faltade transparência e má gestão pública



A falta de transparência na assinatura de contratos e a má gestão de recursos públicos, por parte da prefeitura de Parintins, foram denunciadas nesta quinta-feira (25) pelo deputado estadual Tony Medeiros.
Segundo o parlamentar, a “desastrosa administração” da prefeitura de Parintins começa a afetar os moradores da cidade, que estão sem remédios nos postos de saúde das comunidades rurais. Outro problema é a falta de oxigênio nos hospitais e postos de saúde, cuja ausência está prejudicando o tratamento de crianças e idosos.
As unidades básicas de saúde construídas e entregues no final do ano passado nos bairros São Vicente de Paula e Santa Rita de Cássia, até hoje não entraram em funcionamento, denunciou Tony. As ambulanchas, que atendem pacientes na zona rural, estão paradas há mais de 100 dias à espera de manutenção, acrescentou.
Na área de infra-estrutura a situação também é problemática, afirmou o deputado. A estrada do Aninga, que leva ao único balneário público da cidade, está cheia de buracos.
No bairro do Paulo Corrêa, os buracos nas ruas estão sendo tapados com barro e breu. “Na primeira chuva a buraqueira volta a aparecer, mostrando o trabalho de péssima qualidade”, criticou o deputado.
A falta de cuidados com o setor administrativo também ficou evidente, disse Tony, pois até a semana passada a prefeitura não havia nomeado o secretário de Cultura e Turismo. “Parintins vive de ações e investimentos nas áreas de Turismo e Cultura, que geram emprego e renda para os moradores”, ressaltou Tony. “A falta de interesse da prefeitura atrasou a aplicação de vários projetos na cidade”, afirmou.

Assessoria Deputado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário