quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ex-atleta do Flamengo fará peneira em Parintins através da Escolinha Show de Bola

        O objetivo é descobrir novos talentos e dar oportunidade aos talentos parintinenses
  
Através de um vídeo publicado segunda-feira (28), o ex-atleta e agora empresário Paulo Marcel Pereira Merabet, (o Roma), natural do Estado do Pará, anunciou que estará nos dias 07 e 08 de dezembro em Parintins para realizar uma peneira com objetivo de selecionar craques de 13 a 18 anos para grandes times brasileiros. Roma é proprietário de uma agência de futebol e quando jogador, atuou pelo Flamengo (sua passagem mais marcante), jogou na Bélgica, futebol japonês, entre outras equipes.
A peneira vai acontecer no campo do Planeta Boi através da Escolinha Show de Bola, e será coordenada pelo também ex-atleta parintinense Roberto Azevedo da Gama, o Beto Pupunha que também jogou por vários clubes do país e exterior.  “O Roma descobriu vários atletas espalhados pelo Brasil, muitos estão jogando em times como o Flamengo, Corinthians e Sport Recife. Aceitou o convite que eu e o Neto Yanuzzi fizemos a ele, pois é um amigo da gente, e vem com uma equipe de profissionais da agência a procura de talentos em Parintins. Temos jogadores bons e esta é uma grande oportunidade, vai depender de cada atleta se dedicar e agarrar essa chance, por isso é importante se prepararem para que possam empolgar na peneira”.

Inscrições

Beto anuncia que as inscrições iniciam terça-feira (05) e se estenderá até o dia 30 de novembro, na rua Cordovil, 641, Centro, e para mais informações pelo número (92) 9220-9804. Atletas de municípios vizinhos também podem se inscrever. “Para a estrutura e logística do evento, estamos cobrando 30 reais por atleta, mas no ato da inscrição o candidato ganha o colete e poderá ser sorteado no dia da peneira com camisas autografadas do Roma de quando jogou no Flamengo e outros clubes. As pessoas carentes vão pagar 20 reais. Os pais têm que apoiar, sem apoio da família as crianças se distancia dos sonhos”.

Geandro Soares


Veja o vídeo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário