quinta-feira, 23 de maio de 2013

Famílias beneficiadas com peixe no Itaúna II





      Mil e oitocentos quilos de pescado foram distribuídos durante a semana passada

Lázaro Lobato Lima, vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Itaúna II, informa que uma parceria da associação com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) beneficiou maisde quatrocentos sócios com a distribuição de mil e oitocentos quilos de pescado durante a semana passada.
“Realizamos três distribuições de peixe, primeiro 600 quilos, depois conseguimos distribuir mais 500 e em seguida conseguimos mais 700 quilos às famílias de sócios, totalizando 1800 quilos de peixe doados”.
O vice-presidente afirma que centenas de sócios foram beneficiados com o pescado. “Isto quer dizer que pelo menos 500 famílias receberam essa ajuda da associação somente essa semana. Mas ao longo do ano sempre estamos realizando a distribuição de outros produtos como jerimum, melancia, milho, banana e farinha. Esse papel nos propomos realizar quando assumimos a direção da entidade e juntamente com o presidente Ernesto de Jesus estamos conseguindo”.
Maricildo Lima, 30, morador da rua 2 Itaúna II revela que, pela carência dos moradores a distribuição beneficiou as famílias. “Muitas vezes os pais de famílias do nosso bairro estão sem condições, e essas doações minimizam o sofrimento do povo, principalmente num momento como esse que muitos estão perdendo seus empregos. Com certeza muitos ficaram alegres em ver que os filhos tinham o peixe para se alimentar”. 

Ataíde Tenório 

Nenhum comentário:

Postar um comentário