segunda-feira, 27 de maio de 2013

Acusado de espancamento é preso com droga após denúncia



                    Polícia acredita que produtos sejam maconha e cocaína

Após receber denúncia que Fred William Guerreiro, 24, havia espancado uma jovem de quinze anos de idade, uma guarnição da Polícia Militar foi até a rua Gonçalves Maia, no bairro Paulo Corrêa, averiguar o caso e prendeu o acusado portando produtos que a Polícia suspeita ser maconha e cocaína.
A prisão do elemento aconteceu por volta de 16h de ontem, e pelas informações que os agentes da Lei conseguiram junto à vítima, William teria trazido a menor da Vila Amazônia para omunicípio. Por desentendimento, na tarde de ontem, ele e a esposa espancaram a jovem. Ela denunciou o espancamento, e quando os policiais chegaram na casa do acusado realizaram uma revista e apreenderam a droga.
Segundo informações dos agentes que participaram da ação, o nervosismo do elemento chamou atenção da Polícia. Ao realizar a revista na casa, eles conseguiram apreender uma porção com 100 gramas de uma substância amarela, e 33 de uma substância verde que os militares suspeitam ser pasta base de cocaína. Em outro pacote apreendido havia 21 gramas de uma erva que supostamente seja maconha.
A equipe do sargento C. Barros comandou a operação e prendeu o elemento que será ouvido na manhã de hoje e pode ser flagranteado por agressão contra menor e tráfico de droga. Após exame de corpo de delito, ele deve baixar ao presídio público da cidade, onde vai aguardar julgamento.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário