segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem é baleado ao tentar furar policial militar


           Icley levou dois tiros alvejados pelo soldado Lúcio Almeida ao defender-se do indivíduo

IcleyAporcino Teixeira, 27, velho conhecido da polícia, levou dois tiros, alvejados pelo soldado Lúcio Almeida ao defender-se do indivíduo. A ação foi em legítima defesa, pois, o cidadão tentou furá-lo com uma chave de Fenda. O fato aconteceu sábado (11) por volta de 13h30 na rua Alberto Mendes, Palmares, entre a Urucurituba e a Padre Victor.
De acordo com o Sargento Ilinaldo, a polícia foi acionada pelo “Linha Direta”, pois havia um homem no conhecido Bar da Lama ameaçando as pessoas com uma arma branca.


“O policial chegou no local e pediu que ele parasse, então o Icley partiu pra cima dele com uma chave de fenda de aproximadamente 30 cm para furá-lo, e para se defender o PM deu um tiro de raspão na cintura dele, mesmo assim continuou querer agredi-lo, foi quando ele alvejou o segundo tiro que acertou o abdômen e o “cidadão” veio ao chão. Chamamos  a ambulância que o levou ao Hospital Jofre Cohen. O militar agiu por defesa, um policial não  vai deixar ser alvejado por um vagabundo”, relata o sargento Ilinaldo.
O estado de Icley inspira cuidados. De acordo com o delegado Ivo Cunha, titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia, (3ª Dip) o sujeito tem uma extensa lista de passagens pela delegacia e presídio. “Ele tem mais de sessenta passagens pela polícia por furto, roubo, tráfico de drogas, um bandido perigoso”, diz Ivo Cunha.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário