sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amazon Sat assegura transmissão do Caprichoso no Festival Folclórico 2013


Em reunião terça-feira (28), na Capital do Estado, entre a presidente do Boi Bumbá Caprichoso, Márcia Baranda, e a diretoria do Amazon Sat, ficou confirmado que o canal transmitirá a apresentação da festa azul e branca no Festival 2013, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho.
Márcia também comunicou que uma produtora independente foi contratada, para realizar a transmissão do Boi este ano, com isso, o sinal da transmissão está aberto para outras emissoras mediante autorização legal. A presidente explicou que a iniciativa tem o objetivo de valorizar a cultura do Amazonas e promover a festa, assegurando a continuidade do Festival, com democracia e transparência.
“Tivemos a iniciativa de contratar uma empresa independente que pudesse vim para a Arena do Bumbódromo captar o Caprichoso, e repassar o sinal para as emissoras que tiverem interesse, claro, com uma autorização legal do Bumbá. Já recebemos dois telefonemas de emissoras interessadas, vamos conversar. Amazon Sat confirmou, fará a transmissão do Caprichoso. Graças a Deus tudo está se encaminhando, teremos um grande Festival, uma apresentação linda do Caprichoso”, esclarece.
Em entrevista ao Gazeta Parintins, o superintendente do Amazon Sat, Luciano Maia, declarou que o objetivo do canal é levar para o telespectador um festival de qualidade, oportunizando interação e entendimento na integra, deixando o apresentador do Boi ser realmente o condutor da festa. “Se possível, faremos a transmissão em HD”, finaliza. Semana passada, a TV A crítica anunciou que a Record News e a Record Internacional se uniram a emissora para levar a festa do Garantido ao Brasil e o mundo.


  Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário