quinta-feira, 23 de maio de 2013

Clientes reclamam de caixas eletrônicos no Bradesco


         Agência funciona com apenas um caixa eletrônico, segundo clientes

Após tentar sem sucesso na manhã de ontem realizar saque em vários caixas eletrônicos existentes na cidade, indignado com a situação o Sargento IlinaldoCácio denunciou que o atendimento oferecido pelo Bradesco é de péssima qualidade.
Ilinaldo afirma que ao chegar na agência bancária por volta de 8h de ontem, (22), ele constatou que apenas um dos caixas eletrônicos estava funcionando. “Isso é inaceitável, em pleno dia de pagamento do funcionalismo público apenas um caixa eletrônico esteja funcionando na agência. Fui até o Pac e o caixa eletrônico também não está funcionando. Esse péssimo atendimento se caracteriza em falta de respeito com os clientes. O Bradesco deveria cuidar melhor de seus clientes”, desabafa.
Segundo o Sargento ainda buscou outros caixas que o banco tem na cidade, mas a realidade era sempre a mesma. “Onde um caixa funcionava a fila estava imensa. No caixa que fica no Saae da Jonathas Pedrosa a fila estava na calçada, e no posto Santa Rosa, a coisa não era diferente. Nós clientes pagamos nosso compromisso com o Bradesco, mas infelizmente eles não estão arcando com os compromissos deles conosco”, diz.   
Uma equipe do Gazeta Parintins foi até a agência do Bradesco e conversou com Daniel Oliveira, gerente do Banco. Ele afirmou que não poderia gravar entrevista, mas informou que o problema está ocorrendo porque o programa dos caixas eletrônicos está sendo atualizado, e apenas sete caixas apresentam erros.
Segundo Oliveira durante o expediente diário de 6 ás 22h, dez máquinas funcionam para saque, além de onze expressos em vários bairros da cidade. “Em muitas situações as pessoas não precisam vir até o banco para retirar dinheiro e fazer compras, eles podem utilizar o cartão de débito nas casas autorizadas”, afirma o Gerente que garante que até dia 5 de junho seis máquinas externas devem funcionar em Parintins.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário