segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dona de casa morre em acidente de trânsito


                 Foto da identidade da vítima


Sandra Batista Lins, 47, mãe de 6 filhos, moradora da rua Desembargador João Correa, Santa Clara, foi vítima de acidente fatal ontem (19) por volta de 21h30 na rua Nakaút, do mesmo bairro. A motocicleta biz 125 placa OAC 4767 conduzida por ela e na garupa Obadias G. Souza, 34, colidiu no muro do Matadouro Frigorífico Ozório Melo. 
A dona de casa teve morte instantânea, enquanto Obadias ficou agonizando na calçada, e está internado no Hospital Jofre Cohen em estado grave. Segundo o vigilante Edilson Auzier Rodrigues, 41, que viu o acidente “os dois estavam sem capacete e possivelmente embriagados e colidiram no muro do Matadouro, o impacto foi muito forte”, disse o vigilante.
Hudson Cruz, um dos primeiros a chegar ao local do acidente relata que Obadias chegou a levantar quase sem consciência e caiu. “A única coisa que ele falava era o nome da vítima. Logo chegou o socorro e o levou ao Hospital, infelizmente a mulher morreu na hora”, lamenta.

Imprudência

 Uma guarnição da polícia sob o comando do Sargento C. Barros, se dirigiu ao local e fez os procedimentos. Moradores acionaram a ambulância e o grupo de resgate Anjos da Vida fez os primeiros socorros a Obadias, o imobilizaram e conduziram ao HJC. “Muitos acidentes acontecem na cidade, ocasionados principalmente por imprudência e desatenção, as pessoas precisam ter consciência”, relata o comandante do grupo, Rudson Cohen.
O corpo de Sandra foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Parintins (IML) onde o médico perito em necropsia Jorge de Paula com apoio dos auxiliares Afrânio de Jesus e Benedito Pimentel fez o exame. “Uma contusão muito violenta, que causou um traumatismo crânio encefálico, hemorragia cerebral profunda, mais um acidente fatal, a gente lamenta, principalmente porque é mãe de família”, diz o médico.
De acordo com a família, mesmo com o problema de dependência química, Sandra Batista era uma mulher guerreira e amava os filhos.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário