segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ciclismo parintinense corre risco de ficar fora de competição


      Por falta de apoio, o esporte poderá ficar fora da Corrida do Trabalhador em Oriximiná - PA

O ciclismo de Parintins, esporte ganhador de prêmios em competições regionais e nacionais, por falta de apoio, corre risco de ficar fora de uma das corridas ciclísticas mais importantes da região, a Corrida do Trabalhador (motainbike 60 km) de Orimixiná (PA), que acontece dia 12 de maio.
O vice-presidente da Associação de Ciclismo Parintinense, Bruno Soares, procurou o Gazeta Parintins, na tarde de ontem (05), e informou que a Associação entregou um ofício à prefeitura, mas afirma que a resposta não foi positiva.
“Informaram-nos, na Coordenadoria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Comjel), que a prefeitura está cortando gastos e iam ver a possibilidade de nos ajudar. Contamos com apoio da prefeitura por causa da viagem dos nossos dez atletas que pretendem competir, tendo em vista que o ciclismo sempre traz títulos para a cidade, representando bem o Amazonas. Ano passado fomos campeões em Manaus e também em Oriximiná (PA)”, declara Bruno. A reportagem tentou contato com a Comjel, mas o coordenador não atendeu as ligações.
O vice-presidente ressalta que o prefeito falou, em uma emissora de rádio, que iria apoiar todas as modalidades de esportes da cidade: “Esporte não é só futebol. Ciclismo também é esporte e representa bem a cidade. Já que o prefeito prometeu apoio, esperamos que ele cumpra com a palavra dele”, diz Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário