quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desmanche de bicicletas elétricas no Palmares


         Duas bicicletas elétricas suspeita de furtos estavam sendo desmontadas no local.

Na última terça-feira (07), por volta de 10h30, a viatura 1888 da Polícia Militar foi acionada pelo “Linha Direta”  através de denúncia anônima sobre um desmanche de bicicleta elétrica na rua 07 de setembro, bairro Palmares, nº 1788.
Chegando ao endereço citado, os policiais constataram que havia duas bicicletas elétricas sendo desmontadas e parte da carenagem pintada por dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, suspeitas de furtos. Os adolescentes não souberam informar a procedência dos veículos, e não apresentaram nota fiscal.
“Eles disseram que as bicicletas elétricas eram de dois amigos, mas a gente os mandou chamarem esses amigos, mas ninguém apareceu. Há suspeita que sejam roubadas, inclusive estavam desmontando e pintando a carenagem”, relata o policial militar M. Santos.
Apenas uma bicicleta consta numeração, AFQO1700 de chassi: 9BAB48U812M0000618, MODELO 148 CD, cor preta. No mesmo local os militares apreenderam também cerca de 140 CDs e DVDs piratas.
Os menores de idade foram conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3º Dip), para esclarecer o fato, a mãe do menor de 16 acompanhou o filho.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário