segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resgate do voleibol parintinense


         Águias e Stanic são campeãs do Campeonato Parintinense de Voleibol

Catorze equipes inscritas, 120 atletas em quadra, e o resgate do voleibol na Ilha Tupinambarana. De 27 de abril a 18 de maio foi realizado o I Campeonato Parintinense de Voleibol sob comando do professor de educação física Joaquim Hatta, coordenador de vôlei da Coordenadoria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Comjel).
Disputado na Praça dos Bois a competição atraiu um bom público que há tempo não prestigiava na cidade uma competição oficial da modalidade. A partir do Campeonato se formou a nova seleção feminina e masculina de Parintins que vai disputar O Campeonato de Voleibol do Baixo Amazonas em junho na cidade de Maués.
As finais decididas no último sábado (18) foram bastante equilibradas. Stanic venceu e sagrou-se campeã na categoria feminina, e na masculina a equipe Águias levou a melhor, após um jogo emocionante decidido apenas no quinto set contra equipe Impacto.
 “Um jogo muito difícil, mas nossa equipe conseguiu vencer. Agradecemos o empresário Pedro Esteves e a todos os outros que apoiaram o Campeonato, incentivo deles foi fundamental para o bom êxito da competição”, diz o capitão Elias Ryan, capitão da equipe Águias.

                                 O coordenador Joaquim Hatta

O coordenador Joaquim Hatta, agradeceu a todos os patrocinadores do Campeonato (Pedro Esteves - Ferragens Santo Antônio, Beto e Solenize Kimura - Video Park, Tonico - Casa Sony, Marcelo - Loja da Rosilda, Dalva - Box do Varejo e Isaías Azedo - Esquina da Carne).
“Agradeço muito essas pessoas que contribuíram para a realização desse campeonato, ao professor Carlos Meireles pela credibilidade que ele deu pra gente, em coordenar o voleibol em Parintins nesse momento de resgaste para que possamos trabalhar a modalidade o mais perto do correto”, relata Hatta.

                      Fotos


     Por Geandro Soares
    Fotos: Ataíde Tenório 

Nenhum comentário:

Postar um comentário