sexta-feira, 31 de maio de 2013

DCCCMMI pretende realizar ação destinada aos homens


Após o êxito da primeira ação, realizada na última sexta-feira (24) denominada ‘Ação pela Saúde da Mulher’, a Delegacia de Combate ao Crime Contra a Mulher Menor e Idoso (DCCMMMI), cuja titular é a delegada Ana Denise Machado, pretende realizar outra, dessa vez para os homens. O ato em favor da mulher teve a parceria do programa Amazonas em Foco da Universidade Federal do Amazonas, (Ufam).
Na ocasião participaram aproximadamente 200 mulheres que receberam tratamento de beleza pelos profissionais do ramo voluntários e kits de higiene e beleza, no pátio da Delegacia. “Uma ação em prol das mulheres, fiquei muito feliz de ver a alegria de tantas mulheres que compareceram na Delegacia naquela data”, relata Ana Denise.
Depois das mulheres, Ana Denise informa que a próxima ação será para os homens. “Queremos fazer uma ação com os homens, para orientá-los quanto às ocorrências contra eles. Na grande maioria das ocorrências registradas na Especializada eles são os causadores. A ação é para que eles reflitam, pois, as companheiras é para serem bem tratadas, e não sofram violência por parte da própria pessoa que convive, quem ama não maltrata, não agride, não mata. Pretendemos fazer outras ações”, declara Ana Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário