segunda-feira, 6 de maio de 2013

Polícia Militar prende duas mulheres acusadas de tráfico de droga



Uma diligencia da Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, (3), Rosilene Pimentel Barbosa (Rose), 46, e Taísa de Albuquerque Vasconcelos, 18, acusadas de tráfico e associação ao tráfico de droga. A prisão aconteceu por volta de 19h30, em um bar na Rua Fortaleza, bairro Emílio Moreira.
“Já monitorávamos um bar na Rua Fortaleza, por traz do ginásio coberto, que estava sendo utilizado como fachada para a venda e uso de entorpecentes. O bar pertence a Rose que já havia sido presa por trafico de droga. E em uma revista de rotina, ela foi novamente flagranteada com droga”, afirma o sargento Mailson Araújo, que comandou a diligência composta pelos soldados DaiseLucid, Adean, Anderson Gomes, F. Lopes, Ecner, Orfran e o cabo Ademar Souza.
Mailson afirma ainda que, quando abordada, a proprietária do estabelecimento demonstrou nervosismo. “Inclusive várias pessoas testemunharam o fato e quando percebi o nervosismo da Rose, pedi para a policial feminina, DaiseLucid, que a revistasse. Não deu outra, foi encontrado com ela, aproximadamente, 100 gramas de pasta base de cocaína e bastante dinheiro trocado. O que configura que ele estava vendendo entorpecente”, conta.
“A outra pessoa presa no local foi a Taísa que responde por tentativa de homicídio e está tentando assumir a culpa para proteger a outra, mas a droga foi encontrada com Rose (Rosilene Pimentel) que será apresentada por tráfico e a Taísa de Albuquerque, apresentada por associação ao tráfico”, revela o Sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário