segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Empresário Pedro Esteves garante apoio a classe dos mototaxistas


          Empresário reafirmou apoio a construção da sede

O empresário Pedro Esteves, reuniu com diretores da Cooperativa Mista dos Mototaxistas de Parintins (Coopmotos) na manhã de sexta-feira (15) no terreno da associação onde está sendo construído a sede da entidade, no bairro Teixeirão, e reafirmou apoio a classe.


De acordo com o presidente da Coopmotos, Raimundo Carvalho, o empresário patrocinou a estrutura metálica do prédio, e em troca os mototaxistas divulgam a Ferragens Santo Antônio no colete de trabalho. “É uma parceria muito boa. Ele tem boa vontade em ajudar a classe. Estávamos há um bom tempo sem sede, pra fazer nossas reuniões, e depois que conseguimos o terreno começamos a mexer com a construção e se Deus quiser, até o final deste ano concluiremos a obra e faremos a inauguração”, declara Raimundo Carvalho.

Atualmente, há 391 mototaxistas em Parintins e Carvalho ressalta que mesmo com uma queda no faturamento este ano, a classe não esmorece e busca cada vez mais se capacitar para atender melhor a população.

Social

Segundo Esteves, os mototaxistas têm um grande papel na sociedade, e mais do que nunca “o poder público tem que olhar por essa classe com mais zelo, favorecendo segurança obrigatória para eles que andam nesse nosso trânsito sem sinalização, arriscando a vida. Todos são pais de famílias e estão atrás de ganhar algum recurso para levar pra casa”.

A construção da sede da Coopmotos começou dia 17 de fevereiro deste ano com recursos oriundos de bingos que a classe promove e agora ganha apoio do empresário Pedro Esteves.  Fundada em 2000, a Cooperativa terá um espaço próprio para realizar as reuniões e assembleias, que servirá também para lazer e confraternização. O terreno mede 40x60m, e o prédio 23 metros de comprimento e 8 de largura.



    
      Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário