sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bando agride e rouba motocicleta de cidadão no Castanheira



Um cidadão de 28 anos de idade que conduzia uma motocicleta pop Honda 100, cor preta, placa NOV 0136, teve o veículo roubado por quatro indivíduos na última terça-feira, por volta de 20h, em uma rua do bairro Castanheira.
De acordo com a vítima, os quatro sujeitos o abordaram de forma repentina, e após agredido com chutes e socos na barriga, subtraíram a motocicleta pertencente a cunhada dele.
A viatura 1887 da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações, e às 20h50, patrulhando pelo bairro Castanheira, encontrou na rua Joaquim Góes um indivíduo ao lado da Casa do prefeito. O sujeito estava no veículo roubado que ao perceber a presença da polícia saiu correndo em um matagal e deixou a motocicleta no local, que foi conduzida para o quartel. No dia seguinte, a moto foi entregue pelo Tenente Klinger ao cidadão de 28 anos, morador do bairro Palmares,
“Foi tudo muito rápido, fui abordado pelos quatro, que me agrediram, me tomaram e sumiram com a motocicleta. Fui atendido no Hospital e cheguei a registrar Boletim de Ocorrência (B.O), mas graças a Deus a polícia 50 minutos após o roubo conseguiu recuperar a moto. Até o momento eles ainda não foram presos, todos aparentam ser maiores de idade”, declara a vítima, em entrevista ao Gazeta Parintins.

Geandro Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário