segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

11º Batalhão homenageia policiais

        Homenageados receberam troféus e parabenizações pelos trabalhos realizados

O Major Valadares Pereira de Souza Junior comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins promoveu na manhã de sexta-feira, 8, no salão do clube da Associação de Cabos e Soldados, um café regional. Durante o café houve homenagens aos militares que foram para a reserva e os aniversariantes do mês de janeiro. Estiveram presentes os PMs homenageados, autoridades militares e profissionais da imprensa local.
No evento, os homenageados receberam troféus e parabenizações. “A confraternização foi para homenagear os seis policiais militares que foram para a reserva no final do ano passado, os que fizeram aniversário no mês de janeiro e para estreitar os laços com a imprensa local”, afirma Valadares.
O comandante afirma ainda que os PMs que estão na reserva, trabalharam 30 anos e realizaram um serviço que contribuiu com a Polícia Militar e a comunidade em geral. “O evento também é uma forma de interagir ainda mais as tropas para que a PM se torne mais unida como uma equipe”.
O sargento Altair Ribeiro, um dos homenageados, em discurso lembrou o pedido do comandante feito todos os dias aos militares que seguem carreira ao atender uma ocorrência. “Ao ser solicitado o militar sai para salvar alguém que confia na Polícia, nos acionam porque confiam na gente. Aos que continuam na ativa desejo um bom trabalho e que a cada dia sejam os heróis para quem necessita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário