sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bad Boy volta para chave especial homenageando o nordeste



O campeão da Chave A do ano passado foi o bloco Bad Boy, este ano o bloco concorre com na chave Especial, com o enredo Vou Celebrar o Nordeste Brasileiro ao Som da Sanfona e Pandeiro, composto pelo presidente Assis Oliveira. A marchinha já caiu no gosto popular e está entre as mais tocadas nas rádios de Parintins.
A responsabilidade de voltar a chave especial é muito grande, “A chave que estamos não tem favorito, todos os blocos são bons, o trabalho é muito grande”, disse Assis Oliveira. O carro está  sendo preparado a quatro semanas está em fase de acabamento, conta com 13 pessoas na comissão de frente e pretende lotar a ala do tururi com dois mil foliões.
O tema ira mostrar a diversidade cultural do nordeste, e pegou o gancho do centenário de Luiz Gonzaga, “Vamos fazer uma homenagem a Luiz Gonzaga que ele é igual a muitos brasileiros que trabalharam duro para conseguir uma vida melhor”, afirma o presidente. Lampião e Maria Bonita, literatura de cordel e Jorge Beijor também serão lembrados na avenida na terça-feira.

Por Juliana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário