segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Equipe do governo estadual vistoria obras no Bumbódromo


   Vice-governador e demais secretários estiveram no local vendo o andamento dos trabalhos

O vice-governador do Amazonas José Melo acompanhado da Secretária de Estado Rebeca Garcia, Secretária de Infraestrutura Waldívia Alencar, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Josué Neto (PSD) esteve na manhã de sábado em Parintins para ver o andamento da obra no Bumbódromo. Ele conheceu as fases de execução do trabalho e o tempo para conclusão.
Ao chegar no aeroporto Júlio Belém ele foi recepcionado pelo prefeito Alexandre da Carbrás (PSD), Vice-prefeito Carmona Oliveira (PMDB), deputado Tony Medeiros (PSL),  vereadores e demais autoridades.
Melo teve uma conversa demorada com o engenheiro Nacife Bousquet Bomino, dono da empresa que realiza os trabalhos da reforma e ampliação do Bumbódromo, e disse que levará todas as informações ao governador Omar Aziz. “Essa obra do governo é para propiciar melhor estrutura aos expectadores, estamos satisfeitos com o que vimos”, comentou. Além do Bumbódromo ele também vistoriou a obra da orla da Francesa.
No projeto consta aumento da capacidade de lugares nas arquibancadas, construção de mais camarotes, melhorias na área e outros serviços para maior conforto aos torcedores. A previsão de inauguração está marcada para o dia 10 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário