terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Kam na briga pelo título do Carnailha




O bloco Kam é o terceiro do grupo especial a se apresentar e faz a festa na passarela do samba. A agremiação vem com cerca de 1500 foliões alegres e empolgados. A Kam faz um bonito desfile e quer surpreender os favoritos para ganhar a taça do Especial que há dois anos quem leva é o Rubro Negro.
A liga vem com o enredo “Kam na idade da pedra”, fazendo uma viagem, o convívio entre homens das cavernas e dinossauros abordando uma temática de como seria a vida das duas espécies, fazendo uma ponte com o desenho “Os Flistones”, um grande sucesso da televisão.


O presidente interino do bloco, Junior Cid (Juninho), declara que a ideia do enredo foi do carnavalesco Adriano Aguiar, que fez todo um trabalho de pesquisa para mostrar a viagem que está sendo contada na Paraíba do Samba. O carro do bloco tem uma espécie de dinossauro na frente, mede 15 metros e comprimento de 8 de altura.
“Esse ano é Kam campeão do Carnailha. Estamos fazendo uma viagem à idade da pedra, onde muitas coisas foram inventadas, como a roda, por exemplo, como funcionava a caça naquela época, fazendo alusão ao filme Os Flistones”, relata o presidente Junior Cid. A estimativa da diretoria do bloco é que o desfile dure no máximo 55 minutos. O máximo permitido é 60 e o mínimo de 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário