segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vereador Ernesto de Jesus e deputado Cabo Maciel prestigiam o Carnailha




O vereador Ernesto de Jesus e o deputado Estadual Cabo Maciel prestigiam o Carnailha 2013. Eles visitaram o camorote da imprensa e relataram a reportagem do Gazeta Parintins o encantamento com a festa carnavalesca realizada pelos artistas parintinenses. Para Ernesto de Jesus o Carnailha tem uma boa organização e estrutura. “Acho que o diferencial é as arquibancadas cobertas, parabenizo o prefeito Alexandre da Carbrás pela estrutura e empenho na realização do Carnailha 2013”, relata.



O vereador ressalta que a arte está no sangue do povo, do artista de Parintins. “O Carnailha é mais um grande evento onde os artistas mostram seu trabalho para Parintins, o Estado, Brasil e o mundo”, declara.
A convite do vereador, o deputado estadual Cabo Maciel veio prestigiar o Carnaval de Parintins, e revela que está encantando com a festa. Para ele é o melhor carnaval do interior do Amazonas. “O Carnailha de Parintins é cultura pura, parabéns a prefeitura pela organização, a postura da guarda municipal, da Polícia Militar na pessoa do Major Valadares pela segurança do evento. A festa tem muita segurança e graças a Deus vamos continuar trabalhando em cima disso”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário