segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diretores de clubes se unem em busca do resgate do futebol parintinense


                          Luiz Pantoja encabeça a chapa

Com a finalidade de tirar o futebol parintinense do fundo do poço, diretores de clubes filiados a Liga e aptos a votar, se unem e lançaram na manhã de sábado, 16, a chapa Unidos pelo futebol. A intenção é concorrer a presidência da Associação da Liga Desportiva de Parintins (Alepin) que deve acontecer em março.
Luiz Alberto de Lima Pantoja, presidente do time São Vicente e diretor de seleções da Alepin, encabeça a chapa. “Decidimos lançar uma chapa puro sangue, composta por dirigentes de clubes. Sabemos que a realidade do futebol de Parintins está praticamente no fundo do poço. Nossa intenção é conseguir ganhar a eleição e mudar essa realidade”, afirma.
Segundo Luiz Pantoja, a entidade tem 16 times filiados no quadro, mas por força estatutária seis clubes estão impossibilitados de votar e serem votados, já que no Artigo 34 do Regimento Interno da Alepin rege, “a associação que estiver afastada da competição vigente por pedido conforme o Estatuto da Alepin ou por força da Lei, não terá direito a voz e voto, tanto em reuniões de Assembleia Ordinárias, Extraordinária de igual modo eletiva”, revela Pantoja.
A composição da chapa Unidos pelo futebol é formada assim: presidente Luiz Pantoja do Clube São Vicente,vice-presidente Nelton Matos  do Coríntias e tesoureiro Alair Reis, do São Cristovão. Conselho Fiscal Fran Brasil, Santa Luzia, Normando Andrade, Nacional e Waldeney Souza do time do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário