segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sentença: Pastor acusado de estuprar crianças é condenador a 15 anos de prisão



Pelo crime de estupro contra três crianças de 8 e 10 anos de idade, o  pastor evangélico Valdivino de Oliveira, 58, foi condenado a 15 anos de prisão, enquadrado no artigo 271 A do Código Penal Brasileiro.  A sentença foi dada quinta-feira, 21, pela juíza Melissa Sanches, titular da 2ª Vara de Justiça de Parintins.
Valdivino ao receber voz de prisão na manhã do dia 18 de outubro tentou suicídio cravando no abdome um espeto de assar churrasco, na residência de outro pastor onde se encontrava, na rua 6, bairro Paulo Corrêa. Quando o pastor tentou desferir outras estocadas contra o próprio tórax, um dos policiais conseguiu segurá-lo e impediu o ato.
Ele ficou internado durante um mês, e no dia 18 de novembro foi preso. Após 3 meses recebeu a sentença de acusação. A mãe da menor de 8 anos disse que a filha foi fazer xixi e começou a sentir dores. “Um dia contou que o pastor Valdivino dava dinheiro, acariciava os seios e esfregava as partes íntimas dela. Dava uma de bom pastor, jamais desconfiei que fosse capaz de fazer algo assim”, relata a mãe.
O pastor afirma que não praticou estupro contra as crianças e revela que ajudava a família de uma das meninas que a mãe o acusa, por que o marido da mesma está preso. Por ser uma ameaça a crianças e adolescentes e, também por tentar fugir da cidade após ser denunciado a Juíza Melissa não concedeu que recorresse da sentença em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário