segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mulher fratura duas costelas em acidente de moto


           Motos se choram na avenida Nações Unidas em frente a Tv Amazonas

A imprudência dos condutores de veículos alto motor que transitam em Parintins continua a fazer vítimas com ferimentos graves. A senhora Ana Maria Fonseca, residente na rua Antônio Cesar de Carvalho, Itaúna I, fraturou duas costelas e teve escoriações pelo corpo, enquanto Antônio José da Silva, 29, morador do Parananema, sofreu lesões no rosto, cabeça, membros superiores, inferiores e tórax.
O acidente aconteceu por volta das 18h30, na avenida Nações Unidas em frente a Tv Amazonas. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Padre Colombo (HPC) na ambulância da unidade de saúde. “Eu vinha sentido Quartel/Centro, e uma moto no sentido contrário depois do Açougue Saracura, vi que dava tempo e manobrei para a 31 de Março e passei”, diz o mecânico Jânio de Souza, 52, que testemunhou o acidente.
O mecânico relata que estava a 10 metros na 31 de Março quando escutou o impacto. “A moto que vinha atrás de mim tentou acompanhar e foi atingida pela que vinha sentido contrário. A mulher bateu com a cabeça no meio fio e se não tivesse de capacete estaria morta”, afirma Jânio.
A moto que seguia sentido Quartel/Centro era a Titan 125, placa OAC-1866 dirigida por Claudio Costa, 49, marido de dona Maria que vinha de carona. A moto Biz placa OAA-3530, seguia Centro/Quartel dirigida por Antônio José que também ficou gravemente lesionado. A senhora Maria Fonseca fraturou a 1ª e a 3ª costela direita e na manhã de hoje deve passar por intervenção cirúrgica. Antônio ficou em observação e na manhã de ontem foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário