quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Criança morre após porta cair em cima dela


       Foto cedida pelo tio da criança, Kléber Ribeiro, e o primo Thiago Oliveira

A criança Ana Júlia Oliveira Moraes de 1 ano e 3 meses de idade faleceu no começo da tarde de hoje após ser atingida por uma porta de aproximadamente 2 metros de altura e 1,30 metros de comprimento que caiu sobre ela, atingindo principalmente a cabeça. O fato aconteceu na rua Artur Neto, (rua 11), bairro Itaúna II, na casa dos pais dela que está em construção.
A criança ainda foi levada as pressas ao Hospital Padre Colombo, pelos próprios familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos após dar entrada naquela unidade hospitalar. O corpo da pequena Ana Júlia está sendo velado na casa da avó materna, na rua Fortaleza, bairro Santa Rita.

     Porta que caiu em cima da criança (Foto: Elton Almeida)

De acordo com o tio da criança, Kléber Ribeiro, 23, a porta pesada havia acabado de chegar, e estava escorada na parede de um dos quartos da residência. “Uma fatalidade, jamais esperávamos que acontecesse isso. Meu tio estava no outro quarto quando ouviu o barulho, correu e tirou minha sobrinha debaixo da porta. Ela ainda chegou com viva ao hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer. O golpe atingiu muito na cabeça e ela perdeu bastante sangue. Era uma criança alegre, perdemos um pedaço de nós”, declara Kléber.

2 comentários: