quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Polícia recupera quatro bicicletas elétricas furtadas



         Os desmanches das bicicletas aconteciam no quintal de uma casa

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar no fim da tarde de sábado, 09, ao beco José Luiz de Menezes, na casa 104, onde apreenderam quatro bicicletas elétricas. A jovem conhecida como Maria da Glória foi presa em flagrante e apresentada na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP). Ela acusa o ex-marido de ser o autor dos furtos.
Após a denúncia uma guarnição composta pelo sargento Lima Andrade, os cabos J. Pedro, Aldemar Souza e a soldado Pâmela se dirigiu ao local e encontrou no quintal da casa um verdadeiro cemitério de desmanche de bicicletas elétricas. “A denúncia foi feita pelo linha direta da Polícia Militar. Quando chegamos no local a dona da casa se fez de desentendida, mas depois admitiu que existiam várias bicicletas desmontadas no quintal. Na averiguação encontramos debaixo de uma sanefa duas bicicletas semidesmontadas e peças de pelo menos mais duas que totalizam quatro. A senhora Maria Glória acusa o ex-marido Arnaldo Santos, 22, de ser o proprietários das bicicletas. Arnaldo teria dito a ela que estava comprando bicicletas e pediu para guardá-las no quintal da casa”, revela o sargento.
Segundo Lima Andrade, a senhora Maria da Glória foi apresentada da 3ª DIP por receptação. Ele afirmou ainda que o pai de Arnaldo Santos esteve na delegacia e prometeu apresentá-lo na DIP. O delegado Ivo Cunha afirmou que a partir de hoje começam as investigações para chegar aos culpados pelos furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário