quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mais de quarenta invasores indiciados



Após treze dias em Parintins ouvindo pessoas suspeitas de participar da invasão do bairro Pascal Allágio e das casas populares, o delegado Antônio Chicre Neto, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), retornou para Manaus. Antes da viagem ele revelou a reportagem do Gazeta Parintins que já tem os nomes dos suspeitos de liderar a invasão.
Antônio Chicre Neto disse que as investigações ainda estão em andamento.  “Já ouvimos pelo menos 61 pessoas e dessas 45 foram indiciadas. Os trabalhos continuam e até o final deste mês concluiremos o Inquérito. Já realizamos apreensões de alguns materiais que foram furtados das casas e inclusive foram identificados alguns líderes da invasão”, declara o delegado.
Para não atrapalhar os trabalhos de investigações realizados pela equipe, o delegado Chicre Neto não revelou nomes dos envolvidos, mas afirmou que as apurações continuam e logo o caso terá um desfecho. “Trabalhamos com sigilo, não podemos revelar nomes até mesmo para não cometer injustiça com ninguém, vamos aguardar para ver a conclusão do inquérito que será enviado a justiça”, frisa.
As equipes que atuam nos trabalhos junto ao delegado para elucidar o caso e tentar desvendar quem são os lideres da invasão, furtos, vandalismo e o sumiço de materiais que já estavam em algumas casas, conseguiram recuperar dezenas de portas de madeiras, janelas e outros matérias que estão nas dependências da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP). Durante a estada deles na cidade, realizaram também a reconstituição de vários casos de acidentes de transito e homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário