segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Império dos Palmares homenageia município de Barreirinha



Homenageando Barreirinha, município vizinho a Parintins, o bloco Império dos Palmares entra na avenida com o enredo “Barreirinha e Parintins meu amor”, criado pelo presidente Netinho. A comissão de frente criada pelo coreógrafo Sandro Assayg, representa índios guerreiros. Ele se inspirou na beleza da namorada para criar os passos. “Foi tudo muito rápido, eu criei a coreografia em um dia e tivemos mais um para ensaiar. Estou tranquilo temos ótimos dançarinos, os melhores estão com a gente”, declara Sandro.
Desfilando como destaque no bloco alegórico, Cleolina Pinto vai comemorar o aniversário na avenida. “Represento uma estrela, não tenho presente melhor do que estar na passarela do samba completando 37 anos” comemora. A rainha do bloco Raissa Coimbra representa a miscigenação e a beleza da mulher indígena. O bloco também faz homenagem ao prefeito de Barreirinha Messias Sateré que desfila no carro alegórico. 




Homenagem




Emocionado o prefeito de Barreirinha Messias Sateré ao desfilar na avenida do samba com o bloco Império dos Palmares diz. “Estou muito grato, agradeço de coração ao bloco. Em 2009 a cidade foi homenageada pelos Papudinhos e esse ano o Império do Palmares faz essa homenagem, não tem coisa melhor que isso, me sinto muito honrado”, declara o prefeito de Barreirinha. 

Por Juliana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário