quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Colisão entre motos


         André Felipe sofreu fratura exposta

Após uma colisão frontal de duas motos na noite de terça-feira, 19, na avenida Paraíba, lado vermelho da Praça dos Bois, Alexandre Barbosa, 23, André Felipe Silveira de Souza, 19, sofreram fratura na perna e os irmãos Sergio de Souza Azevedo, 17, e Paula Souza Azevedo, 15, escoriações pelo corpo.
Segundo as vítimas a moto Fan 150 dirigida por Alexandre, seguia sentido bairro/centro e a Titan por André Felipe o sentido inverso. “Eu seguia rumo ao Centro quando o rapaz que vinha de frente desviou de uma moto na Paraíba vinda do Conjunto Macurany entrou na contra mão e nos chocamos de frente, foi muito rápido não deu pra fazer nada. Se eu não estivesse devagar estaríamos mortos”, relata Alexandre.
André Felipe sofreu fratura exposta na perna direita e foi operado após dar entrada no Hospital Padre Colombo (HPC) pelo Ortopedista Renato Menezes. Segundo parentes de Alexandre como não houve rompimento na fratura que também sofreu na perna direita, não foi preciso operar, os dois continuam no HPC. Sergio e a irmã foram medicados e em seguida liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário