quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Homem fica gravemente ferido ao se chocar com uma vaca


     Júlio Cezar havia saído do trabalho quando o acidente aconteceu

Júlio Cezar Mota do Amaral, 36, colidiu com uma vaca na estrada da comunidade Macurany por volta de 20h30 de terça-feira, 19, e sofreu fraturas nos braços e perfuração na barriga. Cezar seguia para a comunidade e em frente a igreja de Santa Luzia chocou-se de frente com o animal. A vítima teve um corte no abdômen além de sofrer fraturas nos braços e escoriações por todo o corpo.
Segundo Sineia Amaral, cunhada de Júlio, ele foi submetido a cirurgia para retirada de corpo estranho do ferimento. “A intervenção cirúrgica foi para retirar do abdômen os pedaços do painel da moto que ficaram no ferimento, até o pedaço da chave da moto estava na barriga dele. As três fraturas no braço direito e as duas no esquerdo vão ser operadas outro dia”, afirma a cunhada.
Max do Amaral Júnior, 26, irmão de Júlio reclama que os proprietários de gado ao invés de prender os animais, são irresponsáveis e deixam-os soltos nas ruas para provocar acidentes. “Está na hora das autoridades agirem e começar a realizar um trabalho junto aos fazendeiros da zona urbana, para que prendam os animais, pois da maneira que está daqui a poupo está morrendo ainda mais gente nesse trânsito que já está uma loucura”, frisa o cidadão.
Cesar havia saído do trabalho e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente. "Vamos procurar o dono do gado para que arque com as despesas de remédios e da moto que ficou completamente destruída. Os comunitários já nos informaram o nome dele e vamos a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência para que a polícia o encontre”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário