quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jovens acusados de estuprar irmãs e espancar a mãe



Uma dona de casa moradora do bairro Senador José Esteves procurou na manhã de terça-feira, 19, a Delegacia Especializada no Combate ao Crime Contra a Mulher, Menores e Idosos (DECCMMI). Ela foi a especializada denunciar os próprios irmãos por estupro contra as duas irmãs deles deficientes mentais e de espancamento contra a mãe deles.
Segundo a delegada Ana Denise titular da DECCMMI, a mulher informou que toda vez que os irmãos bebem abusam sexualmente das irmãs que são deficientes mentais. “Eles também são violentos e espancam a mãe uma senhora de 74 anos de idade e está praticamente cega”, diz a titular.
Ana Denise revela que a situação da família é um caso grave e existem várias ocorrências contra os acusados na delegacia. “Inclusive já foram feitos procedimentos da Lei Maria da Penha dessa mãe sendo vítima desses dois filhos. Eles já foram flagrados e respondem processo. A idosa prestou depoimento e eles serão novamente enquadrados por violência domestica”, afirma.


Na manhã de terça-feira os profissionais do Caps levaram uma das irmãs que foi ouvida e de acordo com a delegada vão esperar que a outra jovem seja apresentada para também ser ouvida. “Na realidade as vítimas vivem em uma casa que é um transtorno, lá os homens são alcoólatras e as duas irmãs tem problema esquizofrênico gravíssimo. Inclusive existe a suspeita de uma das vítimas ter engravidado de um dos irmãos estupradores. Vamos concluir o inquérito e mandar o caso o mais breve á justiça”, finaliza a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário