sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval aquece venda de acessórios



Os parintinenses não perdem tempo na compra de fantasias e acessórios para o carnaval. Este ano as fantasias mais pedidas, entre as mulheres, estão as de bruxa, pirata e onça. Os homens estão optando por perucas coloridas, chapéus brilhosos e colares havaianos. “A nossa maior venda é de acessórios pequenos, óculos, perucas, asas de borboletas, tiaras e laços. Estamos esperando acabar com o estoque até domingo dia de maior movimento”, afirma a vendedora da loja Fama e Folia Janete Nascimento.
As crianças também ganham espaços no carnaval e as fantasias de super-herói estão entre as preferidas dos meninos. Além dos Pandinhas, bloco das crianças curtirem o carnaval, as escolas também promovem festas nessa sexta-feira, “Minha filha estuda no Colégio Carmo e viemos comprar uma fantasia pra ela ir na festinha da escola e depois ir brincar na avenida”, disse a professora Kediane Mendonça
No lojão Carioca o campeão de vendas são as mascaras de personagens, entre as mais vendidas estão as dos personagens da Zorra Total “Esse ano os homens tem vindo bastante principalmente comprar algum acessório, as mulheres já procuram mais maquiagens ou alguma coisa pra colocar no cabelo” declara a sócia Regina Oliveira.

Por Juliana Cristina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário